TIRE SUAS DÚVIDAS EM NOSSO FAQ
PERGUNTAS FREQUENTES
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX, boleto e cartões de crédito: Visa, MasterCard, Elo e Mercado Pago. As condições de parcelamento na opção crédito variam de acordo com a bandeira do cartão. Verifique no ato da compra a melhor opção para você.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Frete grátis para compras a partir de R$ 300,00 para todo o Brasil.
Como realizamos envios?
Seu pedido será enviado pelos Correios ou pelas transportadoras Loggi e Jadlog.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega depende do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a expedição do pedido, variando de acordo com a região de destino.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Verifique a nossa Política de Trocas e Devoluções para mais informações.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo email atendimento@fashionclue.com.br e faremos a substituição por outra peça. Por favor anexe ao email as fotos que ilustrem o problema relatado. Não encontrou sua dúvida aqui? Sem problema! Envie um email para atendimento@fashionclue.com.br e ficaremos felizes em ajudar.
OU ENVIE UMA MENSAGEM