Parcelamento em até 3x sem juros no cartão

SALE - Produtos com até 30% de desconto

Frete grátis acima de R$ 300,00

Parcelamento em até 3x sem juros no cartão

SALE - Produtos com até 30% de desconto

Frete grátis acima de R$ 300,00

Política de Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

Nosso principal objetivo é tornar a sua experiência a melhor possível ao garantir segurança à sua compra.

Nós aceitamos devoluções em até 30 (trinta) dias corridos por motivo de arrependimento após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 (trinta) dias corridos. Tanto na devolução quanto na primeira troca o frete de ida e de volta é por nossa conta.

Para casos de defeito de fabricação, a troca pode ser solicitada em até 90 (noventa) dias corridos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Como Iniciar o Procedimento de Troca ou Devolução

Para dar início ao procedimento de troca ou devolução, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato através do email contato@fashionclue.com.br ou pelo Whatsapp 11 91027-1711 e solicite a troca ou devolução do produto.
  2. Explique com detalhes o porquê da sua solicitação.
  3. No caso de algum defeito ou avaria na peça, favor anexar fotos que ilustram o problema.
  4. Você receberá um Código de Logística Reversa para que possa postar a encomenda de volta para nós sem custo em qualquer agência dos correios.
  5. O código enviado tem validade de 30 dias, então se atente ao prazo para postagem. Caso o código expire, os custos de postagem serão de responsabilidade do cliente. Quanto antes você enviar, mais rápida será a troca.

Análise dos Produtos Devolvidos

Todos os produtos devolvidos são analisados no recebimento. Esse processo pode demorar até 7 dias úteis. Lembrando que:

  • Os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições (exceto em caso de defeito de fabricação) e devem estar com as etiquetas originais fixadas na peça.
  • Produtos que apresentarem defeito por uso ou lavagem inadequada não serão reembolsados ou trocados.
  • Para estes casos, a devolução do produto será feita somente mediante o pagamento do frete de volta.

No caso de os produtos estarem dentro das condições mencionadas, você receberá um novo envio dos produtos escolhidos no ato da solicitação de trocas ou o reembolso no mesmo cartão de crédito usado na compra ou conta corrente de origem do pagamento (em caso de pagamento no pix ou boleto).

Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato conosco através do e-mail contato@fashionclue.com.br.

Carrinho
Entrar

Ainda não tem conta?

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com nosso uso de cookies.
Comece a digitar para ver os produtos que procura.
plugins premium WordPress
Loja
Lista de Desejos
0 item Carrinho
Minha conta
0