Política de Trocas e Devoluções
Política de trocas e devoluções
Nosso principal objetivo é tornar a sua experiência a melhor possível ao garantir segurança à sua compra.
Nós aceitamos devoluções em até 30 (trinta) dias corridos por motivo de arrependimento após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 (trinta) dias corridos. Tanto na devolução quanto na primeira troca o frete de ida e de volta é por nossa conta.
Para casos de defeito de fabricação, a troca pode ser solicitada em até 90 (noventa) dias corridos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Como Iniciar o Procedimento de Troca ou Devolução
Para dar início ao procedimento de troca ou devolução, siga os passos abaixo:
- Acesse o site e faça login em sua conta.
- A seguir, acesse “Meus Pedidos” e selecione o pedido que deseja solicitar a troca.
- Selecione se deseja trocar ou devolver o produto e explique com detalhes o porquê da troca.
- No caso de algum defeito ou avaria na peça, favor anexar fotos que ilustram o problema.
Você receberá um e-mail com o Código de Logística Reversa para que possa postar a encomenda de volta para nós sem custo em qualquer agência dos correios.
Em caso de dúvidas, você pode solicitar a troca ou devolução através do e-mail atendimento@fashionclue.com.br. A nossa equipe dará sequência no atendimento por este canal e enviará o Código de Logística Reversa.
O Código enviado tem validade de trinta dias, então se atente ao prazo para postagem. Caso o código expire, os custos de postagem serão de responsabilidade do cliente. Quanto antes você enviar, mais rápida será a troca.
Análise dos Produtos Devolvidos
Todos os produtos devolvidos são analisados no recebimento. Esse processo pode demorar até 7 dias úteis. Lembrando que:
- Os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições (exceto em caso de defeito de fabricação) e devem estar com as etiquetas originais fixadas na peça.
- Produtos que apresentarem defeito por uso ou lavagem inadequada não serão reembolsados ou trocados.
- Para estes casos, a devolução do produto será feita somente mediante o pagamento do frete de volta.
No caso de os produtos estarem dentro das condições mencionadas, você receberá um novo envio dos produtos escolhidos no ato da solicitação de trocas ou o reembolso no mesmo cartão de crédito usado na compra ou conta corrente de origem do pagamento (em caso de pagamento no pix ou boleto).
Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@fashionclue.com.br.